Back

Paquete LE BOREAL escala o porto de Viana do Castelo

O Porto de Viana do Castelo foi escalado hoje, dia 6 de Maio de 2014, pelo navio de cruzeiros francês LE BOREAL. Este navio de cruzeiros, da Companhia Ponant, permanece fiel à filosofia do grupo a que pertence, caracterizando-se por criar uma atmosfera única na sua categoria, ou seja, uma mistura subtil de luxo, intimidade e bem-estar. 

O navio, vindo de França, onde começou viagem a 17 de abril, tem a bordo 188 passageiros que, durante a estadia irão visitar a cidade e arredores.

Inaugurado em abril de 2010, foi construído na Itália pelos estaleiros Fincantieri - Cantieri Navali Italiani S.P, em Ancona.

Com 142 metros de comprimento, 20 metros de largura e 4,8 metros de calado, desloca 10.944 toneladas de arqueação bruta e tem capacidade máxima para 264 passageiros e 139 tripulantes. Tem 4 decks para passageiros num total de 132 cabines.

Este paquete foi especialmente concebido para um público requintado. Mistura design e inovação, utiliza materiais de qualidade superior, elegância e uma decoração de bom gosto combinado com linhas exteriores e interiores para refletir um estado de espírito náutico.