Os portos de Leixões, Viana do Castelo e a Via Navegável do Douro não param. Obrigado a todos e cada um em particular
O Conselho de Administração da APDL agradece e saúda reconhecidamente todos os profissionais e suas famílias que, em tempos difíceis, continuam a operar para que nada falte aos portugueses e para que a economia não pare.
Obrigado por manterem os portos de Leixões, Viana do Castelo e a Via Navegável em funcionamento.
Dirigimo-nos a todos os colaboradores da APDL, mas também aos concessionários, às autoridades, aos transportadores, a todos os prestadores de serviços, que têm trabalhado continuamente para garantir que tudo funciona, para garantir que não paramos.
Juntos vamos continuar a trabalhar para garantir a logística que permite fazer chegar os bens de primeira necessidade às empresas, aos postos de abastecimento de combustível, às farmácias, aos hospitais.
A nossa prioridade é também garantir a segurança de todos estes profissionais que, por força das suas atividades, estão impossibilitados de beneficiar do regime de teletrabalho. Implementamos um Plano de Contingência e reduzimos horários, assegurando a globalidade dos nossos serviços logísticos, de apoio aos navios, na sua plenitude.
Os portos de Leixões, Viana do Castelo e a Via Navegável do Douro não param. Obrigado a todos e cada um em particular
Março 2020